Já que vai estar pela cidade que tal aproveitar para conhecer um pouco e ainda ver de perto lugares importantes para nós?! Cornélio pode até ser pequenininha, mas tem bastante história para contar!
Escolha aonde quer ir e clique no nome do lugar para saber qual o endereço.
Casa onde os noivos se conheceram
Em 2017, o Victor morava nessa casa, e foi nela que o casal deu seu primeiro beijo, uma história que gostamos de relembrar.
A segunda casa do Victor nos anos de Cornélio Procópio, onde fez grandes amigos. E também escola da Bia nos dois primeiros anos de ensino médio, quando esses caminhos nem pareciam próximos de se cruzar.
Aqui foi a primeira casa em que os noivos moraram juntos. Trata-se de uma kitnet que conseguimos deixar aconchegante com o pouco de móveis que tínhamos e mais inúmeras coisas doadas por nossas famílias. Ah, o Victor fazia uma graninha extra limpando o prédio uma vez na semana.
Cristo Rei de Cornélio Procópio, onde os noivos ficaram conversando até altas horas no primeiro encontro (quando eles nem sabiam que seria de fato o primeiro encontro)
A Chácara que leva o nome da bisavó Amélia e que foi palco de alguns aniversários do casal e outros tantos finais de semana e festas com família e amigos.
ps. a foto ao lado foi tirada quando o Victor conheceu uma parte da família da Bia ainda no papel de "amigo" e todos ficaram desconfiados.
Casa da Cultura de Cornélio Procópio
Aqui você encontra um acervo da história do Jornalismo na cidade, história essa que foi em grande parte escrita pela família Villas Bôas, a Bia teve motivos para escolher a faculdade né?!
A praça botafogo é ponto de encontro da população local, possui uma pista de caminhada ao seu redor, parquinho para crianças, barraquinha de pastel e caldo de cana. As terças de noite se realizava a feira da lua, muito apreciada pelo casal.
Localizado na antiga estação ferroviária de Cornélio Procópio.
Um cartão postal da cidade.